Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sobre nossa Empresa


A MUNDIÁGUAS foi fundada no ano de 2006 pelo Presidente da Empresa CÉSAR SAMPAIO, um empresário que a atua neste segmento há 8 anos, com experiência nas áreas de vendas e processamento de ÁGUA e SISTEMA DE PÓS-VENDA, atuando no estado do Ceará realizando manutenções dos aparelhos, trocas de REFÍS e tudo que se fizer necessário ao bom funcionamento, com o propósito de sempre oferecer um atendimento de alta qualidade ao consumidor.

A MUNDIÁGUAS trabalha voltada a solucionar os problemas cada vez mais freqüentes no que se refere à ÁGUA POTÁVEL, um problema que afeta o mundo todo. Fazemos também um papel social referente a parte de conscientizar as pessoas sobre os problemas diários sobre a ÁGUA como: contaminações diversas, escassez, Thrialometano presente em caixas D’águas, substâncias químicas presentes na ÁGUA em que você cozinha seus alimentos, substâncias estas altamente cancerígenas. A ÁGUA de boa qualidade é o elemento mais importante nas nossas vidas, ou seja, a ÁGUA é a fonte segura que proporciona SAÚDE pra você e sua família.

A MUNDIÁGUAS trabalha com sistema de vendas direta junto ao consumidor, fazendo demonstrações em domicílios, comércios e indústrias, mostrando a necessidade da aquisição de um PROCESSADOR DE ÁGUA POTÁVEL. Com a utilização dos PROCESSADORES HIDROCINÉTICOS, o consumidor não necessitará mais da utilização do consumo de Água Mineral, uma vez que estes equipamentos são para a utilização do consumo humano, cozinhar os alimentos, lavar frutas e verduras, e tudo que for consumível.


O propósito da MUNDIÁGUAS é levar SAÚDE e BEM ESTAR a todas as pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário